Flay diz que denúncias contra Prior serão sua 'maior decepção' se provadas
Colaboração para o UOL
17/04/2020 14h03
Flayslane Raiane, participante eliminada do BBB 20, escreveu no Twitter, na manhã de hoje, uma mensagem de carinho para Felipe Prior, seu amigo dentro do reality global. Ao ser criticada pelo post, em razão das denúncias de estupro e tentativa de estupro contra o arquiteto, ela se defendeu, citando o princípio jurídico da presunção da inocência.
"Só agradeço a Deus por ter me dado tempo suficiente pra enxergar teu coração lindo e te admirar pela tua leveza, humildade e alegria. E te agradecer por fazer parte da minha vida. Bem-vindo para sempre se quiser ficar! Lembra que você era meu abrigo? Eu acredito em você", escreveu Flay, a Prior.
Ao ser questionada sobre as acusações contra o arquiteto, por uma seguidora que se diz fã dela, Flay defendeu sua posição: "Eu não estou invalidando, sério, expressei que até que se prove o contrario, ele é inocente, ou não? O problema é que todo mundo vira a cara para ele e o rotula antes do desfecho, por medo do que vão falar de si. Nao vou atacá-lo antes de tudo ser definido. Mas ninguém é obrigado pensar como eu", escreveu.
"Vale salientar, não vim aqui defender ninguém, não tenho nada a ver com isso, só deixei uma mensagem para alguém especial para mim, caso seja confirmado o fato, será minha maior decepção da vida inteira e eu tomarei atitudes radicais. Até que se resolva, não quero mais julgar ninguém", postou.
A revista "Marie Claire" divulgou, no começo do mês, uma reportagem que relata os depoimentos de duas mulheres que acusam o ex-BBB de estupro e de uma terceira que o acusa de tentativa de estupro. Os crimes teriam acontecido entre 2014 e 2018.
O arquiteto é investigado em razão das denúncias e teve habeas corpus preventivo negado esta semana.