Topo

Gusttavo Lima faz show privado para os filhos após se recusar a fazer live

Gusttavo Lima com os filhos, Gabriel e Samuel - Reprodução/ Instagram
Gusttavo Lima com os filhos, Gabriel e Samuel Imagem: Reprodução/ Instagram

Do UOL, no Rio

18/04/2020 15h59

Depois de dizer que não faria mais live para ser "censurado", Gusttavo Lima fez um showzinho particular para os filhos, Gabriel e Samuel, e a mulher, Andressa Suita, em casa. Em vídeos compartilhados nos stories da modelo, no Instagram, o sertanejo parece tocando violão sob o olhar atento dos meninos no sofá.

"Enquanto isso, mamãe repousa", brincou Andressa ao mostrar a intimidade da família, com uma taça de vinho na mão.

Gusttavo Lima com a mulher, Andressa Suita, e os filhos, Gabriel e Samuel - Reprodução/ Instagram - Reprodução/ Instagram
Gusttavo Lima com a mulher, Andressa Suita, e os filhos, Gabriel e Samuel
Imagem: Reprodução/ Instagram
Live polêmica

Na quarta-feira (15), Gusttavo desabafou nas redes sociais sobre as críticas que tem recebido por suas lives. O sertanejo virou alvo de representação no Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) por causa das propagandas de bebida alcoólica feitas durante as transmissões. Nos dois shows realizados por ele na internet, ele apareceu bebendo.

"Os artistas estão procurando uma forma de interagir com os fãs e com o público em quarentena por meio das lives. Estamos prestando um grande serviço social por meio dessas lives", escreveu no primeiro tweet de uma série onde ele falou sobre o assunto.

Gusttavo continuou: "Além de shows ao vivo, estamos arrecadando e fazendo doações para entidades e pessoas carentes que neste momento passam por extrema necessidade... Estamos dividindo as nossas intimidades, mostrando ao público como é nossa vida fora dos palcos, compartilhando momentos únicos!", complementou.

Por fim, ele alfinetou: "Àqueles que só criticam e não ajudam em NADA, vai um conselho: não precisam ajudar, mas não atrapalhem quem está procurando ajudar nossos irmãos necessitados", disse.