Topo

Coronavírus: Gaby Amarantos diz que irmão está internado em estado grave

Sem Filtro - Gaby Amarantos - Rafael Roncato/UOL
Sem Filtro - Gaby Amarantos Imagem: Rafael Roncato/UOL

Do UOL, no Rio

19/04/2020 12h28

Gaby Amarantos está vendo de perto a gravidade das consequências do coronavírus. A cantora fez um desabafo no Instagram, neste domingo (19), revelando que seu irmão Gabriel está internado em estado grave, com Covid-19, em um hospital de Belém, no Pará.

"Meu irmão Gabriel testou positivo para a Covid-19 e está internado em estado grave em Belém. Tá difícil encontrar o ânimo para fazer lives e postagens. É muito triste ver o mundo desse jeito, muitas pessoas sofrendo mas eu só sei que a dor nos une e que eu sinto muita falta de vocês", lamentou.

Foto de Gaby Amarantos com a família publicada pela cantora no Instagram - Reprodução/ Instagram - Reprodução/ Instagram
Foto de Gaby Amarantos com a família publicada pela cantora no Instagram
Imagem: Reprodução/ Instagram
A paraense continuou o texto agradecendo aos profissionais da saúde. "Meu muito obrigada aos profissionais da saúde que estão se dedicando com tanto amor e honra", elogia a artista, que no fim da publicação parece ter mandado uma indireta à minimização feita pelo presidente Jair Bolsonaro ao novo vírus.

"Estou rezando para que a ciência possa ter o valor que merece e que a gente perceba quanta falta faz ter um líder competente. Estou revoltada em ver tanto charlatanismo mas não posso deixar toda essa ignorância tirar a minha fé de que podemos ser melhores. Ter fé também é ato de resistência", declarou.

Apoio de amigos famosos

O post de Gaby Amarantos comoveu não só os fãs da cantora, como também os amigos famosos dela, que fizeram questão de deixar um recado de força e esperança para ela.

"Filhota, conte com minhas boas energias! Rezar e acreditar na medicina. Ele vai se recuperar!!!!", desejou Astrid Fontenelle."Oh amiga, tenha força e fé! Vai ficar tudo bem", comentou Fabiana Karla.

"Que ele se recupere rapidamente, querida". torceu Paulo Miklos. "Axé para que ele fique bom logo! Um beijo no coração dessa família", escreveu Fabrício Boliveira.