PUBLICIDADE
Topo

'BBB 20': coach defende Rafa Kalimann de críticas à postura dela no reality

Rafa Kalimann e o coach Alex Rodrigues - Reprodução/ Instagram
Rafa Kalimann e o coach Alex Rodrigues Imagem: Reprodução/ Instagram

Rafael Godinho

Do UOL, no Rio

20/04/2020 16h11

Rafa Kalimann foi defendida pelo coach Alexander Rodrigues de críticas feitas na web sobre o comportamento dela no "BBB 20". O profissional mandou uma mensagem aos haters da sister em seu Instagram, um dia após Bianca Andrade e Flayslane, fazerem uma live juntas e mandar indiretas à influenciadora.

"Quero falar com você que pensa que tudo que ela fala é orientado por um coach. Quando você vê alguém de resultado, sucesso financeiro, sucesso em relacionamentos e com ótimo equilíbrio emocional, você procura uma justificativa para isso. Você procura diminuir o resultado do outro para que se sinta melhor. Quando Paulo fala mal de Pedro, sei mais sobre Paulo do que Pedro. Reflitam sobre isso", declarou Alex no Instagram.

Procurada pelo UOL, a assessoria de imprensa de Rafa Kalimann confirmou que Alexander trabalha com a influenciadora digital há pelo menos cinco anos. "Rafa já fez várias palestras junto com ele. Hoje, ele se tornou um grande amigo", declara a assessoria.

Inderetas de Boca Rosa e Fly

Na noite deste domingo (19), Boca Rosa e Flay ironizaram o trabalho de coach ao justificarem a rejeição delas fora do programa.

"O que me vem na cabeça eu falo, por isso que eu sou cancelada. Eu preciso de um coach, realmente, coaches me procurem", ironizou Flayslane durante a transmissão, apoiada por Bianca.

Rafa Kalimann quer lucrar como coach após 'BBB 20'

O que pouca gente sabe é que Rafa também é formada em coach e master coach. "O foco maior dela é contribuir para o desenvolvimento profissional e pessoal, sempre potencializando habilidades em determinada áreas ou situação da vida", explica a porta-voz de Kalimann.

Após sua saída do "Big Brother Brasil", ela pretende lucrar com a profissão. "Rafa não atende como coach, ela faz algumas palestras em parceria com o Alex, mas ela ainda não cobra, não levou isso para o mercado. Mas acredito que ela terá interesse em levar isso adiante após o 'BBB'", conclui a assessoria.

Especial BBB20