Topo

Manu e Babu trocam elogios durante programa ao vivo: 'Foi muito carinhoso'

Manu - Reprodução/TV Globo
Manu Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/04/2020 23h28

Os brothers foram surpreendidos na noite de hoje, durante o programa ao vivo de hoje do BBB 20, quando Tiago Leifert anunciou que não faria o costumeiro jogo da discórdia das segundas-feiras, mas propôs que eles elencassem os momentos mais marcantes do jogo e o maior arrependimento de cada um. Manu foi a primeira a falar e surpreendeu Babu ao dizer que ele fazia parte de seu momento mais marcante:

"Uma conversa que eu tive com o Babu no começo do jogo, a gente estava muito frustrada com comentários que estavam rolando aqui e o Hadson não saiu. Eu comecei a chorar muito lá fora e o Babu veio conversar comigo: 'eu acho que você está lutando sozinha, porque as pessoas estão na casa, você está chorando e borrando sua maquiagem', foi muito carinhoso comigo".

Babu - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Imagem: Reprodução/TV Globo

Em contrapartida, Babu revelou que um momento de arrependimento no jogo foi a briga que teve com Manu por conta da divisão de biscoitos na xepa: "Me arrependo quando eu fui argumentar com a Manu e não consegui colocar minhas ideias e em algum momento eu fiz uma provocação. Sendo que eu sempre falei aqui que ela e Victor Hugo eram pessoas que me ajudavam quando eu queria exercitar o cérebro, propondo conversas legais. Foi até o Prior que falou: 'Não, a Manu é legal, vamos conversar com ela'".

A dinâmica seguiu com Mari, Thelma e Rafa, que revelou que um de seus maiores arrependimentos no jogo foi a briga com Flayslane: "Gostaria de deletar minha briga com a Flay, não que eu me arrependa de ter falado com ela no mesmo tom que ela sempre usou aqui dentro, mas porque não era a Rafa".