Rafa fala de arrependimento: 'Gostaria de deletar a minha briga com a Flay'
No programa ao vivo de hoje, Tiago Leifert quis saber dos últimos cinco participantes qual era o momento de maior orgulho deles no BBB 20 e quais os momentos eles se arrependeram.
Última líder da edição, Rafa lembrou que o momento que lhe deu mais orgulho foi se posicionar no jogo quando achou que deveria. "Tenho muito orgulho de ter sido tão eu o tempo todo. Entrei muito introspectiva, mas me posicionei quando achava necessário, falei o que achava certo e errado", explicou.
Sobre arrependimentos, a influenciadora digital citou a discussão com Flayslane, no último dia 6. Na ocasião, a briga aconteceu depois de Thelma indicar Flayslane para o paredão e a cantora se justificar dizendo que a sister estava sendo soberba. Rafa ficou irritada, chamou Flayslane de falsa e disse que não gostava dela.
"Gostaria de deletar a minha briga com a Flay, não que eu me arrependa de ter falado com ela no mesmo tom que ela sempre usou aqui dentro, mas porque não era a Rafa. Naquele caso cheguei no extremo. E com a Mari também, eu cheguei a conversar com ela e dizer que eu estava constrangida por tê-la julgado diante de fatos tão vagos", afirmou Rafa.
Ainda na dinâmica, Manu e Babu trocaram elogios e citaram momentos marcantes entre eles. Já Mari disse que sentia orgulho por ter sido ela mesma. "Apesar de ter entrado num conflito comigo mesmo, mas pensei que eu fui eu mesma e estou ouvindo as pessoas como eu faria lá fora", afirmou.
Sobre arrependimentos, Mari relembrou de um comentário que fez a Prior no início do jogo sobre zoofilia. Na ocasião, ela afirmou que existe gente que "sentia tesão" por animais e completou: "Está tudo bem se quiserem". "Um dos momentos que me arrependo foi no início do jogo, eu falei uma coisa desnecessária e me arrependi muito. Não é o que eu penso. Se pudesse voltar atrás, eu faria diferente", justificou.
Thelma disse que sentia orgulho de sua superação no jogo: "Todos os momentos que eu tive que resgatar aqui a minha capacidade de superação. Toda vez que consegui completar uma prova, todas as vezes que eu tive que mostrar o quanto eu sou forte, foram os momentos mais importantes para mim".
Sobre os arrependimentos, a médica lembrou das vezes que gritou sem necessidade. "Quando eu virei pra Flayslane e falei: 'você vai gritar? Eu vou gritar mais alto que você'. E esse eu paguei a língua de verdade que foi quando falei: 'esse povo fica gritando que é amigo. Amigo aqui é 1 milhão e meio'. Aí olho para um lado, vejo meninas que eu nunca imaginei convier, olho pro outro vejo o Babu, que tem uma história de vida que eu me identifico", disse ela.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.