Topo

OPINIÃO

Flávio Ricco: "Acho que o Tiago Leifert é insubstituível no BBB"

Do UOL, em São Paulo

22/04/2020 04h00

O BBB 20 está na reta final em uma edição que fez sucesso com o público ao misturar famosos e não famosos dentro da casa. Mas também teve uma participação importante do apresentador Tiago Leifert no comando do programa.

No podcast UOL Vê TV #24, uma das perguntas do público era se chegou o momento de substituição do apresentador. E a resposta para Flávio Ricco e Chico Barney é que não, que Leifert conseguiu se firmar na apresentação reality show.

"A fórmula dessa edição, eu acho que ela tinha que ficar. Entre os participantes selecionados e os convidados, deu certo, eu acho que é uma fórmula que tem que ficar aí. Assim como eu acho que o Tiago é insubstituível", afirma Ricco (disponível no vídeo acima a partir de 38:40).

"Quanto ao Tiago Leifert, eu concordo com o Flávio. Esse ano ele atingiu o estado da arte como apresentador de BBB, foi um ano muito bom, ele aprendeu a fazer discurso do jeito dele, muito bacana, acho que ele hoje também é insubstituível", concorda Barney.

Chico Barney também dá uma sugestão para a emissora, o confinamento de artistas que movimentaram as torcidas nas redes sociais durante o programa.

"A Globo precisa investir dinheiro para no ano que vem colocar Bruna Marquezine, Bruno Gagliasso, Giovana Ewbank, Anitta?Toda essa galera que movimentou a torcida esse ano tinha que ser confinada ano que vem", finaliza Barney.

O UOL Vê TV é uma mesa-redonda com os assuntos mais quentes da televisão na semana. É apresentada por Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer, colunistas do UOL, e por Débora Miranda, editora de TV e Famosos. Vai ao ar semanalmente e discute as produções televisivas, com análises e informações de bastidores.

Você pode ouvir o programa UOL Vê TV no Spotify, no Apple Podcasts ou em outros aplicativos de podcasts. No Youtube, a gravação do programa também é transmitida em vídeo. Podcasts são programas que podem ser ouvidos a qualquer hora e lugar —no computador, no smartphone ou em outro aparelho com conexão à internet. Os podcasts do UOL estão todos disponíveis em uol.com.br/podcasts.