Topo

Globo lança 'Em Casa' com lives de famosos; primeira será de Ivete Sangalo

Ivete Sangalo divulga o projeto "Em Casa" - Reprodução / Instagram
Ivete Sangalo divulga o projeto 'Em Casa' Imagem: Reprodução / Instagram

Ana Bardella

Do UOL, em São Paulo

22/04/2020 17h23

Sábado (25), estreia o projeto 'Em Casa', que exibirá lives de cantores famosos simultaneamente na TV Globo, no canal Multishow e nas plataformas digitais, como o Globoplay e nas redes sociais pertencentes à emissora. A periodicidade para a exibição do projeto ainda está sendo definida.

A primeira participação acontecerá após a exibição da novela 'Fina Estampa' e será da cantora Ivete Sangalo, que já vem divulgando a live. A transmissão acontecerá diretamente da casa da cantora, na Praia do Forte, na Bahia. Segundo as informações divulgadas, a equipe que participará das filmagens é pequena e respeitará os cuidados à prevenção da covid-19.

"Uma das coisas que me faz mais feliz é cantar, e eu estava louca para poder levar música aos meus fãs. E poder cantar nesse projeto incrível, que vem nesse momento em que temos que estar em distanciamento social, é uma alegria. Essa live, um projeto que pensei com tanto carinho, será especial demais, porque têm o poder de unir as pessoas, onde quer que elas estejam, rompendo barreiras e ser multiplataforma reforça isso, porque vou estar em todos os tipos de tela pelo Brasil e mundo afora! Vou mostrar ao público o meu cantinho e cantar muito pra vocês. Podem esperar muita animação e muita música", disse Ivete.

Mais que música

Além do show, a cantora promete abrir as portas da casa e mostrar um pouco da sua intimidade, circulando pelos cômodos. A apresentação será acompanhada ainda de ações com os fãs de Ivete e influenciadores digitais nas redes sociais oficiais dos canais e da cantora.

Como tem sido de praxe nas lives organizadas pelos famosos, o público também será convidado para fazer doações. A TV Globo aproveitará o espaço para divulgar a plataforma ParaQuemDoar.com.br, lançada recentemente pela emissora a fim de apoiar institutos, fundações, entidades e movimentos sociais que estão trabalhando para minimizar os impactos da pandemia.