Quanto custa para anunciar numa live? Veja os preços
O mercado publicitário começa a fazer um novo movimento e as verbas destinadas à publicidade na TV começaram a aparecer nas lives dos artistas. A Coluna do Leo Dias teve acesso aos preços cobrados por Wesley Safadão na sua live de sábado.
A simples inserção da marca na transmissão custou R$ 100 mil, merchan com depoimento, R$ 150 mil, testemunhal e agradecimento: R$ 60 mil. Mídia digital, R$ 80 mil e vídeo de 15 segundos, R$ 100 mil.
Os números de Wesley foram considerados razoáveis para seu tamanho, para a proporção de sua live e para o mercado em si.
Comenta-se que até agora a mais cara foi a de Marília Mendonça, em torno de R$ 500 mil. Gusttavo Lima cobrou R$ 300 mil, um valor "promocional", por ser a pioneira. A live dos Amigos está entre os maiores valores disponíveis atualmente, cerca de R$ 400 mil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.