Topo

Mari sobre convite de ir à casa de Anitta: 'A gente vai rebolar juntas'

Anitta e Mari Gonzalez Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Colaboração para o UOL

22/04/2020 07h49

Na noite passada, Mari Gonzalez foi eliminada do "Big Brother Brasil" - ela estava no paredão com Babu Santana e Manu Gavassi. Quem lamentou a saída da influenciadora foi Anitta, que tinha até prometido uma live se ela continuasse no programa, a cantora aproveitou a eliminação e convidou Mari para passar uns dias na casa dela. A ex-BBB ficou encantada quando saiu da casa e descobriu que Anitta torcia por ela.

"Mari Gonzalez vem aqui pra casa pra gente chorar sua saída e meu cancelamento juntas. Eu deixei o quarto de hóspedes limpinho. Aqui não tem corona eu te prometo", disse a cantora no Twitter. Assim que Mari se encontrou com seus familiares, esse tuíte foi lido e ela ficou maravilhada. "Anitta, pelo amor de Deus, mulher do céu, a gente vai rebolar a raba juntas", comemorou a influenciadora animadíssima e começou a dançar.

BBB 20 acaba semana que vem e agora tem apenas 4 confinados. A penúltima eliminada, como já citamos, foi Mari Gonzalez, que saiu com 54,16% dos votos. Manu Gavassi foi a segunda mais votada, com 41,26%, seguida por Babu Santana, que ficou com apenas 4,58% dos votos.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Mari sobre convite de ir à casa de Anitta: 'A gente vai rebolar juntas' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!