Topo

Mari se choca ao ver conversa polêmica de brothers e chora ao rever Jonas

Mari Gonzalez na Rede BBB - Reprodução/GloboPlay
Mari Gonzalez na Rede BBB Imagem: Reprodução/GloboPlay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/04/2020 01h40

Após ser a 16ª eliminada do BBB 20, com 54,16% dos votos, Mari Gonzalez foi entrevistada por Ana Clara na Rede BBB, programa exibido na GloboPlay, na madrugada de hoje. Na conversa, a influenciadora digital avaliou sua trajetória no jogo, ficou chocada ao ver uma conversa polêmica alguns homens da casa, que acabou gerando o maior conflito do reality show e se emocionou ao rever o namorado, o ex-BBB12, Jonas Sulzbach.

No momento em que assistiu à conversa com declarações polêmicas de Guilherme, Petrix, Hadson e Lucas, Mari disparou: "Gente, que horror. Não acredito que Guilherme falou isso". Em seguida, Ana Clara questionou como a baiana havia interpretado a situação dentro do jogo e Mari desabafou: "Foi um choque, muita informação na minha cabeça, eu não lembro, mas acho que eu comecei a chorar. Foi um baque muito grande".

Mari e Guilherme - Reprodução/GloboPlay - Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

"Eu fiquei muito em choque, acho que isso me deu uma baqueada no jogo", continuou Mari. A influenciadora também comentou sobre suas recorrentes tentativas de conversar com Manu, quando o jogo avançou: "Eu queria me explicar e ela não queria. Eu queria conversar e ela não estava a fim".

A baiana também explicou sobre seu desentendimento com Rafa e a reaproximação na reta final do programa: "A gente já tinha um desentendimento antes de entrar na casa, eu tentava falar com ela e ela não respondia, ficava com uma agonia. Quando eu a vi na casa pensei: 'vou zerar aqui'. A gente conversou, mas não rolou. Ai, no final, a gente resolveu tudo e, para mim, está tudo certo, de verdade".

Das amizades que fez na casa, Mari destacou Flayslane e Ivy, suas relações mais próximas: "A Flay foi uma parceira que eu estava desde o inicio e eu amo. A Ivy, nesse final, foi bem o que o Tiago falou, a gente se divertiu, adoro ela", relembrando o momento em que Ivy foi eliminada e o apresentador disse que a modelo demorou a encontrar seu lugar no jogo.

Sobre os desentendimentos que teve com Flaysalne, especialmente a discussão que antecedeu a saída da cantora, Mari ponderou: "Eu não sou muito de briga, mas esse dia foi um dia que eu explodi com a Flay, ela até ficou chateada comigo. A gente tinha uma amizade, mas atitudes muito diferentes e a gente estava vindo de uma fase que estava difícil de a gente se comunicar".

Durante a entrevista, Mari foi surpreendida ao rever seu namorado, o ex-BBB Jonas Sulzbach, em uma videoconferência no programa. A baiana chorou e se declarou para o amado: "Vida, meu amor, eu te amo". Quando Ana Clara contou para a ex-sister que Jonas havia aceitado seu pedido de casamento pela TV e, que depois ela poderia ver, ele emendou: "Vida, você sabe que o que eu mais quero é casar com você".

Mari e Jonas - Reprodução/GlboPlay - Reprodução/GlboPlay
Imagem: Reprodução/GlboPlay

No fim do papo, Mari também ficou chocada ao ver os números de suas redes sociais. Antes do confinamento, a influenciadora tinha 3.2 milhões de seguidores e, agora, 7.7 milhões: "Esse tanto de gente me segue? Quero conhecer esses loucos", brincou ela, que também ganhou uma placa de "Vamos conversar" e avisou: "Minha fantasia para o Carnaval".