Topo

BBB 20: Marcela fala sobre bissexualidade e nega namoro com Daniel

"Hoje em dia estou solteira", diz a ex-BBB em entrevista - Isabella Pinheiro/GShow/Reprodução
"Hoje em dia estou solteira", diz a ex-BBB em entrevista Imagem: Isabella Pinheiro/GShow/Reprodução

Do UOL, em São Paulo

24/04/2020 20h48

Eliminada do BBB 20, Marcela McGowan comentou sobre sua sexualidade e seu relacionamento com o modelo Daniel Lenhardt em entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera.

A médica negou que o relacionamento com Daniel continuou depois do programa: "A gente não está namorando. A gente se fala bastante. Na verdade, nunca estivemos namorando. Não tivemos essa conversa (...) A gente decidiu que vai se falar. Eu quero conversar pessoalmente, mas hoje em dia estou solteira."

Para Marcela, a relação com o modelo serviu como um escape no confinamento. Mas ela não nega que isso acabou atrapalhando o seu jogo:

"Comecei porque estava a fim de beijar na boca, de curtir... A gente foi se envolvendo ali. Foi tendo uma conexão. Cara, lá dentro é intenso. Eu fugi de jogar neste momento... Eu larguei tudo e todos e fiquei buscando aquela sensação de bem-estar. Isso tirou meu foco. Eu não percebia que estava me afastando da Thelminha, que é muito importante para mim. Por estar gostando [do Daniel], fugi de olhar as outras coisas."

Marcela conta que, até entrar no programa, não falava abertamente sobre ser bissexual: "Eu tinha medo de me posicionar. Tinha medo de, como médica, dizerem que era bi [e prejudicarem sua carreira]. Os relacionamentos com mulheres eu não assumia."

Sobre o ship com a parceira de jogo Gizelly Bicalho, ela diz que não sabia de nada dentro da casa:

"Nunca tive uma postura que pudesse dar abertura [a algo além da amizade]. Não imaginava que shippavam a mim e Gi. A gente viveu uma parada juntas que fez com que a gente se grudasse. Nos conectamos muito, mas foi por amizade", afirmou Marcela. Em sua opinião, Gizelly também "não deu abertura" para algo romântico entre as duas.