Topo

Karol Lannes diz estar preocupada com o pai médico por coronavírus

Karol Lannes - Reprodução/Instagram
Karol Lannes Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

24/04/2020 09h29

Karol Lannes, que interpretou Ágata em "Avenida Brasil", contou estar preocupada com o pai, que é medico e está trabalhando na linha de frente no combate ao novo coronavírus.

"Fico muito preocupada porque o meu pai está na linha de frente do combate ao coronavírus, dando plantões em alguns hospitais. Mas ao mesmo tempo sei que ele está fazendo o que ama e me sinto orgulhosa", relatou a jovem de 19 anos em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, no jornal O Globo.

Karol mora sozinha em Campo Grande (MS) e diz que só tem saído para necessidades básicas, como ir ao mercado.

"Por enquanto, está sendo tranquilo. Gosto muito de ficar sozinha. Quando era mais nova, passava finais de semana inteiros trancada no quarto. Meu pai nem me via. Até pouco tempo, eu dividia uma casa com um amigo, mas quis morar sozinha. Foi uma decisão minha buscando ser 100% independente", contou.

DJ e professora de inglês, Karol, que estuda artes cênicas, não está trabalhando por causa da necessidade de isolamento social e conta estar sentido falta da rotina.

"Sou DJ residente de um lugar há quase três anos, então todo fim de semana tocava em festas. Também tenho saudades dos meus alunos. Mas pelo menos financeiramente estou tranquila. Continuo recebendo meus salários e também tenho uma reserva", diz.