Topo

Luana Piovani dispara contra Scooby: 'Mulher não é centro de reabilitação'

Pedro Scooby e Luana Piovani - Reprodução/ Instagram
Pedro Scooby e Luana Piovani Imagem: Reprodução/ Instagram

Rafael Godinho

Do UOL, no Rio

25/04/2020 13h25

Luana Piovani rasgou o verbo contra Pedro Scooby, mas uma vez. A atriz comentou sua relação com ex-marido durante um bate-papo virtual com Mayara Russi, do "Beleza GG", @eonlinebrasil. Além de falar sobre a vida pessoal, Piovani anunciou que ficará no Brasil cinco semanas para gravar a segunda temporada do "Luana é de Lua".

"Agora deixarei que as coisas sejam justas e o juiz faça as contas para decidir, tanto pensão como visitas, e desse jeito vai ser cumprido. Mulher não é centro de reabilitação", disparou Luana sobre o conturbado divórcio.

Ela ainda disse que o surfista é um pai ausente e que ela já se acostumou a criar os filhos sozinha. "Parei de fazer questão da presença dele. Preciso parar de me incomodar com o fato de ele não desejar", lamenta a mãe de Dom, Liz e Bem.

As apresentadoras também falaram sobre alimentação e exercícios na quarentena e como estão cuidando de suas famílias neste período.

Luana Piovani está morando sozinha com os filhos em Portugal - Reprodução/ Instagram - Reprodução/ Instagram
Luana Piovani está morando sozinha com os filhos em Portugal
Imagem: Reprodução/ Instagram
"Já me adaptei a ficar o dia inteiro com as crianças, então eu estava nota 5 e agora já estou 7,5. Já consigo pensar no que oferecer para eles fazerem, então estamos bem. Ninguém está muito afobado, mas a presença do pai é só virtual. Antes, tinha uma babá para cada filho e administrava a casa e as crianças. Agora, administro a casa e cuido dos filhos", diz.

Luana garante muitas polêmicas na nova temporada de "Luana é de Lua". "Claro que vai falar sobre paternidade, claro que vai falar sobre separação", adianta.

Luana Piovani e o namorado Ofek Malka  - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram
Quarentena longe do namorado

Luana está passando o período de isolamento social em combate ao coronavírus longe do namorado, Ofek Malka. Ela mora em Portugal com os filhos e o rapaz em Israel.

"Como o espaço aéreo ainda está fechado e ele está em Israel, é uma incógnita, infelizmente. Mas isso fez com que a gente tivesse conversas e o fato da gente manter se escolhendo em meio a tudo isso, isso tem feito eu acreditar mais no amor dele e ele acreditar no meu", acredita.

Suposto noivado

"Ele colocou um emoji do anel e eu respondi 'yes' com o emoji de uma noiva. Como a gente teve essas conversas, o fato de a gente estar se ouvindo e se escolhendo, isso refina o sentimento e nos vemos de outra maneira. Significa que, de algum jeito, é isso, a gente está junto. Você quer? E eu disse sim. É uma maneira metafórica de dizer que estamos juntos, eu escolho você e você é a minha escolha."