'Me escondi do jogo', diz Marcela sobre participação no BBB 20
A 12ª eliminada do BBB 20, Marcela McGowan, aproveitou a final do programa para avaliar a sua trajetória em entrevista à revista Vogue. E afirma: "Sem dúvidas eu viveria tudo de novo."
"Se pudesse voltar no tempo, tentaria me colocar mais no jogo. Eu fugi de jogar o BBB. Lá dentro, percebi que o jogo era muito maior do que eu imaginava. Não sou uma pessoa competitiva e sou muito mais coração que razão. Isso me atrapalhou. Me escondi do jogo nos afetos que tinha e ignorei muitos cenários ao meu redor."
A ginecologista também conta que, para participar do programa, pediu demissão em três empregos. Mas valeu a pena, já que o BBB era um sonho antigo:
"Eu já tinha me inscrito antes, em 2010, e participado de toda seleção, mas acabou não rolando. Desde então fiquei morrendo de vontade de participar. Esse ano me inscrevi e deu certo. Tive que abrir mão de 3 empregos para entrar, em dois hospitais e no coletivo de parto humanizado que eu trabalhava. Mesmo sem nenhuma certeza, acabei pedindo demissão no final do ano. Mas deu certo!"
Marcela, que chegou a ser favorita para o prêmio de R$ 1,5 milhão, comenta que não colocou em prática nenhuma estratégia dentro do jogo:
"Segui meu coração e me entreguei para o que estava a fim de viver. De qualquer maneira, acho quase impossível sustentar um favoritismo que começou tão no começo. Eu ia acabar cometendo outros erros e, por estar 'em evidência', os julgamentos viriam."
Na entrevista, ela volta a afirmar que sua torcida vai para Thelma. E comemora a participação feminina na 20ª edição do programa: "Acho que aconteceu uma coisa linda nessa edição, que foi mulheres se unindo em prol de defender outra mulher. Isso foi muito incrível e mostra como a união entre nós é especial e fortalecedora."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.