Topo

Felipe Neto diz que ficou com vontade de participar do BBB

O youtuber Felipe Neto - Reprodução/Instagram
O youtuber Felipe Neto Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

28/04/2020 08h25

Após a final do "Big Brother Brasil 20", o youtuber Felipe Neto deixou registrado em seu Twitter que assistir ao programa o deixou com vontade de participar de uma edição do reality show.

Vale lembrar que a 20ª edição do reality dividiu, inicialmente, a casa em dois grupos: o grupo 'Camarote' era formado por pessoas famosas que foram convidadas a participar do reality — o que seria o caso de Felipe Neto, caso ele recebesse o convite e aceitasse participar do programa. Já a outra metade de participantes era de anônimos, que faziam parte do grupo 'Pipoca'.

"Juro que assistir esse BBB 20 chegou a me dar vontade de participar de um BBB. Não tem como, mas deu", escreveu.

A 20ª edição do BBB 20 chegou ao fim na noite de ontem e consagrou Thelma como a grande vencedora desta edição com 44,10% dos votos. Em segundo lugar ficou a influencer Rafa Kalimann com 34,81% e a cantora Manu Gavassi com 21,90% dos votos.

Thelma foi a única participante do grupo 'Pipoca', composto pelos anônimos, a chegar na final do reality show. Já Rafa e Manu eram do grupo 'Camarote', formado por famosos que foram convidados a participar do BBB.