Candinho encontra a mãe? Saiba o final de Êta Mundo Bom!
Enorme sucesso em sua exibição original, "Êta Mundo Bom", de 2016, está de volta pelo "Vale a Pena Ver de Novo". A trama leve de Walcyr Carrasco que encantou o público com a história de Candinho (Sérgio Guizé) teve momentos emocionantes, como você pode conferir a seguir alguns dos principais desfechos.
Reencontro de Candinho e a mãe
Candinho reencontra a mãe, Anastácia (Eliane Giardini), em um capítulo emocionante. É Pancrácio (Marco Nanini) quem revela a ela sobre a verdadeira identidade de seu filho. Ele desmascara Ernesto (Eriberto Leão) e vai atrás da família que criou Candinho. Pancrácio leva a mãe até o personagem de Guizé, que ela já conhece, mas sem saber que ele era o seu filho.
"Se conhecem, mas não como deviam se conhecer. Minha senhora, eu lhe apresento Candinho, seu filho. Candinho, eu lhe apresento dona Anastácia. Sua mãe", diz o professor. Mãe e filho se abraçam em uma cena comovente.
Com quem Candinho fica?
O final feliz de Candinho e Filomena (Débora Nascimento) marca o último capítulo da novela.
Quem é o pai de Candinho?
Candinho conhecerá seu pai ao longo da novela. O reencontro será após ele conhecer sua mãe. Ernani (Leopoldo Pacheco) decide ir atrás do filho e o encontra vendendo pipoca na praça. Em um primeiro momento Candinho não acredita que aquele é o seu pai, mas depois ele descobre a verdade e chora. "Agora tenho um pai e uma mãe. É a maió riqueza da vida", diz ele.
O fim de Sandra
Sandra (Flávia Alessandra) é presa e é levada a uma solitária após brigar com outras detentas. Ela termina chorando e chamando por Ernesto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.