Topo

Candinho encontra a mãe? Saiba o final de Êta Mundo Bom!

Anastácia e Candinho são apresentados como mãe e filho pelo professor Pancrácio - Reprodução/Eta Mundo Bom/GShow
Anastácia e Candinho são apresentados como mãe e filho pelo professor Pancrácio Imagem: Reprodução/Eta Mundo Bom/GShow

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

28/04/2020 17h23

Enorme sucesso em sua exibição original, "Êta Mundo Bom", de 2016, está de volta pelo "Vale a Pena Ver de Novo". A trama leve de Walcyr Carrasco que encantou o público com a história de Candinho (Sérgio Guizé) teve momentos emocionantes, como você pode conferir a seguir alguns dos principais desfechos.

Reencontro de Candinho e a mãe

Candinho reencontra a mãe, Anastácia (Eliane Giardini), em um capítulo emocionante. É Pancrácio (Marco Nanini) quem revela a ela sobre a verdadeira identidade de seu filho. Ele desmascara Ernesto (Eriberto Leão) e vai atrás da família que criou Candinho. Pancrácio leva a mãe até o personagem de Guizé, que ela já conhece, mas sem saber que ele era o seu filho.

"Se conhecem, mas não como deviam se conhecer. Minha senhora, eu lhe apresento Candinho, seu filho. Candinho, eu lhe apresento dona Anastácia. Sua mãe", diz o professor. Mãe e filho se abraçam em uma cena comovente.

Com quem Candinho fica?

O final feliz de Candinho e Filomena (Débora Nascimento) marca o último capítulo da novela.

Quem é o pai de Candinho?

Candinho conhecerá seu pai ao longo da novela. O reencontro será após ele conhecer sua mãe. Ernani (Leopoldo Pacheco) decide ir atrás do filho e o encontra vendendo pipoca na praça. Em um primeiro momento Candinho não acredita que aquele é o seu pai, mas depois ele descobre a verdade e chora. "Agora tenho um pai e uma mãe. É a maió riqueza da vida", diz ele.

O fim de Sandra

Sandra (Flávia Alessandra) é presa e é levada a uma solitária após brigar com outras detentas. Ela termina chorando e chamando por Ernesto.