PUBLICIDADE
Topo

Coronavírus: Fernanda Paes Leme fez 'amizade' com barata durante quarentena

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

28/04/2020 19h36

A atriz Fernanda Paes Leme, que foi diagnosticada em março com a covid-19, causada pelo novo coronavírus, participou de uma live no Instagram com o humorista Fábio Porchat. Durante a conversa, acompanhada em média por 10 mil pessoas, ela falou sobre seu confinamento durante a quarentena e a "amizade" que fez com uma barata.

"Eu estava tão sozinha que deixei ela ir ficando. Achei até ela bonitinha. Fiquei até chateada um dia que ela sumiu", contou a atriz.

"Ela foi chamar as outras?", questionou o humorista.

Depois de alguns dias de convivência, Fernanda contou como a história terminou enquanto ela assistia a uma série na TV. "Ela começou a subir onde eu estava e quando percebi ela estava entrando debaixo da coberta. Aí foi quando eu peguei o chinelo e dei nela".

A atriz ainda afirmou que, já que faltavam cinco minutos para o episódio terminar, resolveu esperar para retirar a barata dali. Assim que o programa terminou, ela levantou a coberta e, para sua surpresa, a barata não estava mais ali para seu espanto.

Após arrancar gargalhadas de Porchat, ela explicou que encontrou a barata tentando fugir do local. "Ela estava quase na varanda, mancando".

Famosos