Topo

De terapia a Taylor Swift: 5 provas da amizade entre Manu e Marquezine

Bruna Marquezine e Manu choram ao se falarem na Rede BBB - Reprodução/Globoplay
Bruna Marquezine e Manu choram ao se falarem na Rede BBB Imagem: Reprodução/Globoplay

Do UOL, em São Paulo

28/04/2020 09h15

A participação de Bruna Marquezine movimentou o Rede BBB de ontem, que recebeu a segunda e a terceira colocadas do "BBB 20": Rafa Kalimann e Manu Gavassi, esta última amiga de longa data da atriz.

Após meses de Bruna acompanhando fielmente o reality show da Globo e organizando mutirões de votos para Manu, a interação entre as duas foi a prova que a gente precisava de que esta amizade é real e forte.

Naturalmente, Bruna foi quem mais falou no reencontro. Afinal, ela é quem tinha as novidades para contar para a amiga, que ficou confinada por meses na casa do BBB. Confira algumas frases da atriz.

Terapia

Eu aprendi a fazer mutirão, Manuela. Eu queria tanto que você ganhasse para pagar a minha terapia. Eu fui cancelada todos os dias desde que esse programa começou.

Mas meu Deus do céu, como você foi corajosa. A gente ficou muito orgulhoso de você. Foi lindo ver a sua participação, lindo ver você se entregando de corpo e alma, e a gente se entregou de corpo e alma aqui fora também.

Representatividade

Tem um valor muito grande a Thelma ganhar essa edição, e eu sei que você sabe disso. A gente já conversou diversas vezes o quanto a representatividade é importante, é necessário.

Mutirões e memes

Eu falava o tempo todo com Catarina e Igor [irmã e namorado de Manu, respectivamente]. Catarina não, porque ela é aquariana e me ignora. Passava o dia inteiro organizando mutirão, dando nome para o mutirão. Você não tem noção do que foi.

Eu tenho mil figurinhas de memes seus dentro desse programa. Esse é meu maior tesouro neste momento. Memes, gifs, tudo o que você imaginar.

Disney e Taylor Swift

Eu estou muito orgulhosa de você. Eu te conheço, eu sei que deve ter sido muito difícil para você. Sabe onde eu estava quando anunciaram que você ia participar? Na Disney.

Eu tava na Disney e encontrei os livros da Taylor Swift, comprei para você e para mim. Mas sabe o que eu fiz com os meus? Eu sorteei em mutirão. Todos os fãs da Taylor Swift nesse país votaram em você. Eu não assisti o documentário da Taylor Swift, porque eu estava esperando você sair. P*ta que pariu.

Nasce uma amizade?

Rafa, eu adoro você. Quero muito que essa amizade aconteça. Vem todo muito aqui em casa. Aleluia, arrepiei.