Topo

Ju Paes diz que mãe tem sintomas de covid-19 ao cancelar live: 'Apreensiva'

Juliana Paes com a mãe, Regina - Reprodução/Instagram
Juliana Paes com a mãe, Regina Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

28/04/2020 19h09

Juliana Paes cancelou hoje a participação que faria em uma live do jornalista Bruno Astuto. A atriz contou, em vídeos publicados na função stories do Instagram, que a mãe dela, Regina, tem sintomas de covid-19 e que irá cuidar dela.

"Hoje, a minha mãe amanheceu com sintomas de covid, se sentindo mal. O resultado dos exames não são conclusivos, mas estamos em casa apreensivos", disse a atriz.

"Eu vou ter de tomar todas as rédeas, algumas precauções, algumas medidas. Eu não moro com ela, mas tem a minha avozinha que mora com ela, de 89 anos. Peço desculpas".

No último dia 15, Ju Paes publicou uma mensagem de aniversário para a mãe. "Tudo o que eu mais queria era dar um abraço nela. Como eu queria sentir o cheirinho dela... ela está viva, vivíssima, cheia de luz, alegria, força, estamos longe, por força do momento, mas cada vez mais próximas conforme a maturidade me deixa mais parecida com ela", escreveu a atriz, ao postar uma foto com Regina.

A artista está em isolamento social com a família: o marido, Carlos Eduardo Baptista, e o filhos, Pedro, 9 anos, e Antônio. 6.