Topo

Lavínia Vlasak comenta desafio de viver a mesma personagem em duas novelas

Lavínia Vlasak em "Totalmente Demais" - Reprodução/TV Globo
Lavínia Vlasak em "Totalmente Demais" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

28/04/2020 20h24

No ar em "Totalmente Demais", novela da faixa das 19h que vêm sendo reprisada pela TV Globo, Lavínia Vlasak relembra a primeira atuação que fez da ex-modelo Natasha. A personagem, que voltou às telinhas na novela 'Bom Sucesso', no mesmo horário, envelheceu e exigiu da atriz o desafio de acompanhar as mudanças.

"Foi bem interessante porque tivemos entre três e quatro anos entre a Natasha de 'Totalmente Demais' e a de 'Bom Sucesso'. Mesmo sendo a mesma personagem, tivemos a passagem do tempo, que traz mudanças", declarou Vlasak em entrevista à própria TV Globo.

"Totalmente Demais" foi exibida pela primeira vez entre novembro de 2015 e maio de 2016. Já "Bom Sucesso" esteve no ar entre julho de 2019 e janeiro de 2020, sendo substituída por "Salve-se Quem Puder".

O último folhetim teve as gravações paralisadas em função da pandemia de coronavírus e teve a grade ocupada pela reprise.

"É preciso manter a semelhança, mas entender que a personagem não pode ser estática, ter ficado parada no tempo. Então é preciso ter uma coerência e acompanhar como se ela também tivesse evoluído", observou a atriz.