Apresentador de talk-show paga salário de equipe até o fim de quarentena
O apresentador de talk show Trevor Noah, responsável pelo programa "The Daily Show", resolveu amparar sua equipe durante a pandemia do novo coronavírus.
O humorista sul-africano resolveu pagar, de seu próprio bolso, o salário dos 25 membros de sua equipe que estão em casa para cumprir as medidas de isolamento social, necessárias para evitar o contágio pela doença. As informações são da revista Variety.
De acordo com a publicação, Trevor afirmou para os profissionais que vai continuar pagando os salários normalmente até que o programa possa voltar a ser produzido normalmente. "São as pessoas que estiveram no programa com Trevor desde seu primeiro dia e o ajudaram a iniciar isso. Trevor está cobrindo pessoalmente seus salários até o negócio de produção abrir novamente", disse uma fonte.
O "The Daily Show" parou de ser exibido na televisão no mês passado, depois de ser interrompido por causa da pandemia. Desde então, ele tem apresentado uma versão "virtual" do show, diretamente de sua casa.
Alguns roteiristas e membros da produção continuam trabalhando de suas casas, mas o pessoal de estúdio (câmeras, pessoal do áudio etc) não tem como trabalhar. "Trevor respeita tremendamente sua equipe e sente que é justo que eles passem por isso juntos", complementou o informante ligado ao humorista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.