Topo

Bárbara Borges dança 'Planeta Xuxa' e posta encarte de disco das paquitas

Bárbara Borges, hoje e nos tempos de paquita - Reprodução/Instagram
Bárbara Borges, hoje e nos tempos de paquita Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

30/04/2020 14h36

Bárbara Borges, que fez parte do grupo de assistentes de palco Paquitas Nova Geração, de Xuxa Meneghel, tem presenteado fãs nostálgicos com lembranças do passado. A atriz postou hoje, em seu perfil no Instagram, um vídeo em que faz a dança de abertura do "Planeta Xuxa" (TV Globo) e compatilhou, ainda, uma foto do encarte do disco que lançou com suas colegas de programa.

"A música que sempre amei dançar: Planeta Xuxa!! Apertei o play e dancei. Até hoje escuto e me arrepia.
Planeta Xuxa é um hino!!", escreveu a atriz ao se mostrar fazendo a coreografia. "Amei! Dancei muito na sala de casa!", postou uma fã. "Lindo demais ver isso! Emoções batem. Sabia tudo de cor. Queria ser Paquita", escreveu um rapaz.

A paquita postou ainda uma foto sua no encarte do disco Paquitas Nova Geração. "Guardo com carinho essa relíquia! Amo lembrar dessa menina de 16 anos. Essa frase do sonho me marcou profundamente: ser paquita e me tornar uma grande atriz. Vejam bem...não queria me tornar uma atriz... queria me tornar uma grande atriz! Hoje com a maturidade dos meus 41 anos identifico o "grande" como um detalhe, o mais importante é sentir o quanto fui e sou corajosa, o quanto segui sempre meu coração, minha intuição. Tenho muito orgulho da minha trajetória até aqui. E sigo além. Avante".

Ontem, Bárbara lembrou o aniversário de 25 anos da estreia como Paquita ao lado de colegas, no programa "Xuxa Park". "Até hoje é tão bom relembrar tudo o que vivemos juntas!", escreveu ao postar uma foto antiga, ao lado das outras paquitas.