Topo

Rafa Kalimann mostra foto com Manu em porta-retrato: 'Vem dormir comigo'

Colaboração para o UOL

30/04/2020 19h24

Rafa Kalimann mostrou na madrugada de hoje que já sente saudade da amiga de confinamento no BBB 20 Manu Gavassi. A influenciadora mostrou no Twitter uma foto em que aparece com Manu tomando café no reality.

"Aqui não é o quarto céu, mas vem dormir comigo, Maria Manoela?", escreveu como legenda da foto, na madrugada de hoje. Fãs já sentiram o tom de nostalgia e mandaram mensagens de carinho.

'Eu amo demais. Saudade de vocês no pay per view", escreveu uma menina. "Que saudade de ver vocês dormindo juntinhas", opinou outra. "Quero saber quando vocês vão morar juntas e colocar câmera, está muito difícil não saber onde vocês estão", brincou uma terceira.

No dia seguinte ao fim do programa, Rafa fez uma homenagem a Manu e Thelma no Instagram. Ela postou uma foto com as amigas no Instagram e escreveu: "Tudo ficou mais leve vivendo isso com vocês, um privilégio. Daqui pra vida, admirando, nos respeitando e nos apoiando. Somamos e ensinamos muito uma à outra, fomos colo e fomos choro. Amo vocês, orgulhosa do que vivemos e construímos. Vocês merecem o mundo e espero fazer parte dele".