Topo

Após sumiço, Manu volta ao Instagram: "3 dias com sensação de 3 semanas"

Manu Gavassi foi a terceira colocada do "BBB" - reprodução/Multishow
Manu Gavassi foi a terceira colocada do 'BBB' Imagem: reprodução/Multishow

Do UOL, em São Paulo

01/05/2020 19h52

Manu Gavassi tomou um "chá de sumiço" após a final do "BBB 20", que aconteceu na última segunda, e ficou três dias sem postar nada nas redes sociais. Mas ela resolveu retornar à rede social hoje, com um vídeo em que explicou os motivos de sua ausência.

Oi, eu estou sumida, eu sei. Sumi por três dias com sensação térmica de três semanas

"Eu sumi porque estava tentando assimilar tudo que aconteceu", disse. "Tentando assimilar o mundo que eu encontrei fora da casa que foi um choque e tudo que aconteceu. A dimensão que foi o programa. É muito louco. Eu fiquei muito assustada, foi um choque. Primeiro porque eu precisava entender o que era o vírus e como a gente tem que se cuidar".

Eu me sinto como uma viajante do tempo. Sinto que parei no dia 21 de janeiro e então vim para cá

Manu disse que, após conversar com sua família, se tranquilizou em relação à pandemia causada pelo coronavírus —mas então teve que processar sua própria participação no programa e o fato de agora ter mais dez milhões de seguidores. "Eu quero conhecer cada uma dessas pessoas. Tenho vontade de saber quem são essas pessoas, porque vocês se identificaram comigo. É uma sensação muito louca".

Vocês viram tudo, vocês me conheceram profundamente. E sei que isso mudou a minha vida para sempre

A cantora então aproveitou para agradecer várias vezes aos fãs: "Saibam que vocês mudaram a minha vida, essa experiência mudou a minha vida".