Topo

Daiana Garbin, mulher de Leifert, festeja gravidez: 'Maior desafio da vida'

O apresentador Tiago Leifert e a mulher Daiana Garbin esperam primeira filha                        - Instagram/Reprodução
O apresentador Tiago Leifert e a mulher Daiana Garbin esperam primeira filha Imagem: Instagram/Reprodução

Do UOL, em São Paulo

01/05/2020 12h27

Tiago Leifert tem muito a comemorar. Depois de comandar uma das edições de maior sucesso da história do "Big Brother Brasil", ele revelou estar com um projeto ainda mais especial em andamento: a chegada da primeira filha.

Sua mulher, a jornalista Daiana Garbin, contou a boa notícia um dia após a final do "BBB 20" e falou sobre como estão sendo os dias na expectativa de ser mãe pela primeira vez.

"Abrimos o exame juntos. Ficamos muito emocionados quando soubemos da gravidez e mais ainda a cada ultrassom. Estou amando viver este momento", festeja, em entrevista ao GShow.

"Claro que têm dias mais difíceis, mas a lição mais valiosa que aprendi nos últimos anos é que medo, insegurança, ansiedade, sempre estarão presentes As emoções dolorosas fazem parte da vida. Hoje, lido melhor com minhas angústias, porque sei que não existe vida sem angústia e que toda mulher sente vários medos e inseguranças, especialmente nesse momento", pondera Daiana.

"Estou me preparando para o maior desafio da minha vida, que é aprender a ser mãe, criar e educar minha filha. Me sinto muito feliz e honrada de ter a oportunidade de gerar uma vida. Saber que existe um coraçãozinho batendo dentro de mim é emocionante. Estou uma grávida muito bobona!", brinca a jornalista.

Por causa da pandemia do coronavírus, Daiana precisou se adaptar com as consultas médicas, tradicionais durante a gestação. O pré-natal tem sido realizado de maneira remota, respeitando as orientações de isolamento social.

"Faço todas as consultas online e vou ao médico somente para a ultrassonografia, uma vez por mês. Estou em quarentena desde antes do início oficial. A última vez que sai de casa normalmente foi dia 12 de março, o Tiago estava acompanhando as notícias e me ligou muito preocupado, me pediu para cancelar todos compromissos naquele dia", relembra.