Topo

Marcela diz se arrepender por não ter ouvido mais Babu durante o BBB

Marcela do "BBB 20" vira fada da floresta em ensaio - Isabella Pinheiro/GShow/Reprodução
Marcela do 'BBB 20' vira fada da floresta em ensaio Imagem: Isabella Pinheiro/GShow/Reprodução

Do UOl, em São Paulo

01/05/2020 22h17

A ex-participante do Big Brother Brasil 20 Marcela McGowan disse se arrepender de não ter ouvido mais Babu Santana na casa e por ter se afastado de Thelma, a campeã desta edição.

Em entrevista à GQ, a ginecologista disse ter aprendido nos meses de confinamento o que levariam anos para aprender. "Muitas pessoas também conversaram comigo e me mostraram situações que não tinha sido capaz de perceber. Eu tive trocas muito legais com o Babu no começo, mas nos perdemos no meio do jogo. Me arrependo de não ter ouvido mais o ponto de vista dele", disse.

Marcela chegou a comparar Babu com um dono de cantina e recebeu críticas dos telespectadores.

Ela também falou sobre a campeã Thelma: "Minha relação com ela foi de muita identificação pela profissão. Também curtíamos muito as festas juntas. Infelizmente, hoje percebo que, em certo momento do jogo, me afastei dela por estar mais próxima de outros participantes. Mas sempre a admirei e tenho muito orgulho da mulher que ela é."

Sobre a vida fora da casa do BBB, a médica revelou que pretende aproveitar a projeção que ganhou para investir em cursos e palestras.

Questionada sobre a relação com Daniel, ela comentou que eles se falam com frequência, mas não se veem devido à quarentena. " Mas, assim que isso passar, vamos encontrar para conversar pessoalmente"