Topo

Piovani proíbe filhos de viajarem com Scooby e insinua que acionará Justiça

Luana Piovani está morando sozinha com os filhos em Portugal - Reprodução/ Instagram
Luana Piovani está morando sozinha com os filhos em Portugal Imagem: Reprodução/ Instagram

Do UOL, em São Paulo

01/05/2020 15h51

Luana Piovani, que atualmente vive em Portugal com os filhos, revelou na madrugada de hoje nas redes sociais que proibiu o ex Pedro Scooby de levar os filhos a viagens e ainda insinuou que, se preciso, entrará na Justiça para resolver a situação.

Respondendo a uma seguidora, a atriz ainda lembrou do período em que Dom, Bem e Liz foram aos Estados Unidos com o surfista para comemorar o Dia dos Pais e seu aniversário, na época em que ele namorava a cantora Anitta.

"Você deixaria o Pedro Scooby viajar com seus filhos já que ele não tem residência fixa?", questionou a internauta. "Já deixei, né? E só deu xabu. Agora quem deixa não sou eu. Vamos de juiz", respondeu Piovani, que também já reclamou do valor da pensão paga por Scooby.

Mais cedo, Luana Piovani também comemorou em suas redes sociais o início do plano de flexibilização da quarentena em Portugal, onde vive com os filhos. O país está em quarentena há 49 dias para conter o avanço da pandemia do novo coronavírus.

"Vou dividir uma coisinha boa com vocês. Ontem, saíram as novas notícias sobre a nossa quarentena e a gente vai receber novas diretrizes a cada quinze dias", explicou a atriz, no Instagram.

"A gente vai observar como foi o andamento desse primeiro passo de liberdade. E, a partir dessa observação, daremos o segundo passo", continuou ela.