Topo

Ex-segurança de Ellen DeGeneres no Oscar afirma ter sido humilhado por ela

Ellen DeGeneres faz selfie durante oscar 2014 - Kevin Winter/Getty Images/AFP
Ellen DeGeneres faz selfie durante oscar 2014 Imagem: Kevin Winter/Getty Images/AFP

Do UOL, no Rio

02/05/2020 14h18

Um ex-segurança contratado para proteger Ellen DeGeneres durante sua apresentação no Oscar de 2014 disse poder confirmar as recentes acusações sobre o comportamento hostil e egoísta da apresentadora.

Tom Majercak disse à Fox News que foi selecionado para atuar como protetor executivo de DeGeneres na 86ª cerimônia da premiação. Na ocasião, ele ficou responsável por acompanhar DeGeneres, sua mãe e sua mulher, Portia De Rossi, durante toda a noite.

Majercak disse que passou "muito tempo" com De Rossi. Segundo ele, a atriz de "Scandal" e "Arrested Develpment" era "muito agradável e conversava".

Começou a ficar desagradável quando ela me apresentou a Ellen e ela praticamente me lançou um olhar lateral e nem sequer disse 'olá' ou 'obrigado por proteger minha mãe, minha esposa e eu'... Era realmente meio humilhante a maneira como ela trata outras pessoas além daquelas que estão em seu círculo

O guarda-costas disse que as recentes acusações contra DeGeneres feitas por sua equipe e ex-convidada, a blogueira Nikkie de Jager, o motivaram a falar sobre o assunto.

Isso me incomoda há anos... Vejo essa pessoa parecer muito esclarecida, positiva e incrível, e todo mundo a ama e admira, e esse não é realmente o caso quando você a conhece pessoalmente

"Quando você a vê na TV, as pessoas se apaixonam por ela, mas é uma fachada falsa e uma bravata", continuou ele.

"Você começa a ouvir essas histórias e eu pensava: 'Cara, tem que haver mais nisso'. Ela não é a pessoa que ela representa (...). Essa é a minha opinião. "

2.mar.2014 - O selfie acima, registrado na cerimônia do Oscar, foi publicada no Twitter pela apresentadora Ellen DeGeneres com a legenda:  ''Se pelo menos o braço de Bradley fosse mais longo. Melhor foto''. Estão na imagem Jared Leto, Jennifer Lawrence, Meryl Streep, Julia Roberts, Bradley Cooper, Kevin Spacey, Brad Pitt, Angelina Jolie e Lupita Nyong'o - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
Ellen DeGeneres em selfie com Jared Leto, Jennifer Lawrence, Meryl Streep, Julia Roberts, Bradley Cooper, Kevin Spacey, Brad Pitt, Angelina Jolie e Lupita Nyong'o
Imagem: Reprodução/Twitter

A apresentação de DeGeneres no Oscar de 2014 foi bastante memorável para o público.

A apresentadora surpreendeu as celebridades presentes com uma entrega de pizza e o evento também contou com uma selfie histórica que mostrou Ellen sorrindo ao lado de Jared Leto, Jennifer Lawrence, Julia Roberts, Bradley Cooper, Brad Pitt, Angelina Jolie, dentre outras estrelas e bateu recorde no Instagram.