Ex-segurança de Ellen DeGeneres no Oscar afirma ter sido humilhado por ela
Um ex-segurança contratado para proteger Ellen DeGeneres durante sua apresentação no Oscar de 2014 disse poder confirmar as recentes acusações sobre o comportamento hostil e egoísta da apresentadora.
Tom Majercak disse à Fox News que foi selecionado para atuar como protetor executivo de DeGeneres na 86ª cerimônia da premiação. Na ocasião, ele ficou responsável por acompanhar DeGeneres, sua mãe e sua mulher, Portia De Rossi, durante toda a noite.
Majercak disse que passou "muito tempo" com De Rossi. Segundo ele, a atriz de "Scandal" e "Arrested Develpment" era "muito agradável e conversava".
Começou a ficar desagradável quando ela me apresentou a Ellen e ela praticamente me lançou um olhar lateral e nem sequer disse 'olá' ou 'obrigado por proteger minha mãe, minha esposa e eu'... Era realmente meio humilhante a maneira como ela trata outras pessoas além daquelas que estão em seu círculo
O guarda-costas disse que as recentes acusações contra DeGeneres feitas por sua equipe e ex-convidada, a blogueira Nikkie de Jager, o motivaram a falar sobre o assunto.
Isso me incomoda há anos... Vejo essa pessoa parecer muito esclarecida, positiva e incrível, e todo mundo a ama e admira, e esse não é realmente o caso quando você a conhece pessoalmente
"Quando você a vê na TV, as pessoas se apaixonam por ela, mas é uma fachada falsa e uma bravata", continuou ele.
"Você começa a ouvir essas histórias e eu pensava: 'Cara, tem que haver mais nisso'. Ela não é a pessoa que ela representa (...). Essa é a minha opinião. "
A apresentação de DeGeneres no Oscar de 2014 foi bastante memorável para o público.
A apresentadora surpreendeu as celebridades presentes com uma entrega de pizza e o evento também contou com uma selfie histórica que mostrou Ellen sorrindo ao lado de Jared Leto, Jennifer Lawrence, Julia Roberts, Bradley Cooper, Brad Pitt, Angelina Jolie, dentre outras estrelas e bateu recorde no Instagram.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.