Filha de George W. Bush defende amizade entre conservador e Ellen DeGeneres
A filha de George W. Bush, Jenna Bush Hager, saiu em defesa da relação de amizade que o ex-presidente dos Estados Unidos com a apresentadora Ellen DeGeneres, um tema que gerou discussão acalorada nos últimos meses.
Ontem, a personalidade da TV, de 38 anos, debateu o assunto durante o programa "Watch What Happens Live with Andy Cohen":
"Bem, eu acabei de ter um filho e não liguei muito para este assunto, mas eu acho que pessoas podem ter crenças diferentes e serem amigos", afirmou Jenna.
"E acho que ser decente e humano deveria ser a base de qualquer conversa", completou.
O histórico
Ellen, Bush e vários outros famosos foram convidados para assistir a um jogo de futebol americano entre o Dallas Cowboys e o Packers, nos EUA, em outubro. Todos foram colocados em uma área reservada do estádio, onde foram fotografados enquanto assistiam à partida.
A apresentadora falou sober o ocorrido depois. "Durante o jogo, eles mostraram uma foto de George e eu rindo juntos, e as pessoas ficaram chateadas."
"Elas pensaram: 'Por que uma liberal gay de Hollywood está sentada ao lado de um presidente republicano conservador?'. Muitas pessoas ficaram bravas, e elas fizeram o que as pessoas fazem quando ficam bravas: tuítam. Sou amiga de George Bush. Sou amiga de muitas pessoas que não compartilham das mesmas crenças que eu. Somos todos diferentes, e acho que esquecemos que é ok que somos todos diferentes. Só porque eu não concordo com alguém em tudo não significa que não serei amiga deles", explicou.
Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.
Os podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.