Topo

Sorocaba e mulher realizam chá de bebê em haras com convidados online

Sorocaba e Biah Rodrigues fazem chá de bebê para o filho Theo - Divulgação
Sorocaba e Biah Rodrigues fazem chá de bebê para o filho Theo Imagem: Divulgação

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

02/05/2020 18h21

Sorocaba e a mulher, a modelo Biah Rodrigues, realizaram um chá de bebê no haras da família, no interior de São Paulo.

Com todos os devidos cuidados por conta da pandemia do novo coronavírus, Biah, grávida de oito meses de Theo, preparou a decoração seguindo a orientação a distância da amiga Andressa Perin e da assessora de eventos Mel Braga. Elas também foram responsáveis pela organização do casamento do casal que aconteceu no final de 2019.

"O cardápio foi todo elaborado por uma chef que enviou toda a comida delivery, que seguiu as recomendações da Biah, dentro da dieta dela, sem açúcar, só com carboidratos bons. Tudo foi entregue para que ela mesma pudesse montar a mesa" contou Mel.

Biah mostrou nos Stories que higienizou todos os objetos e produtos recebidos para o evento.

Entre os convidados presentes, estavam somente os familiares de Sorocaba que estão em isolamento com o casal desde o início. Os amigos e demais parentes participaram como convidados virtuais, através de chamadas de vídeo.

Decoração do chá de bebê de Theo, filho de Sorocaba e Biah Rodrigues foi do tema Fazendinha - Divulgação - Divulgação
Decoração do chá de bebê de Theo, filho de Sorocaba e Biah Rodrigues foi do tema Fazendinha
Imagem: Divulgação

O papai e a mamãe de Theo colocaram a mão na massa e seguindo o projeto criado pela decoradora Keyla Braga, complementaram com objetos da própria casa para compor o cenário e não deixar o momento passar em branco.

Nos Stories, Biah mostrou Sorocaba dirigindo um carrinho de golfe para pegar feno que compôs a decoração com o tema fazendinha.

A modelo disse que decidiu manter o chá de bebê para trazer esperança e dizer para as pessoas não deixarem de viver os momentos especiais mesmo que eles precisem ser reinventados e diminuídos.

A ação foi também uma forma de incentivar o mercado de eventos que está em pausa e que nesse momento também precisa se reinventar prestando serviços online e delivery.

Biah Rodrigues e Sorocaba montaram a decoração do chá de bebê do filho Theo - Divulgação - Divulgação
Biah Rodrigues e Sorocaba montaram a decoração do chá de bebê do filho Theo
Imagem: Divulgação