Madonna fura quarentena para ir a aniversário de amigo em Nova York
Madonna parece não estar levando a sério as recomendações dos órgãos de saúde sobre o isolamento social diante da pandemia do novo coronavírus. Na noite de ontem, a cantora furou a quarentena para ir ao aniversário de seu amigo Steven Klein, realizado nos Hamptons, a 160 km de Nova York.
Apesar de ser chamada de festa no Zoom (aplicativo para chamada de vídeos), o evento estava bem movimentado. Em vídeos publicados no Instagram, Madonna aparece ao lado de outros convidados na festa, todos sem máscara. O próprio Steven Klein, que é fotógrafo, publicou fotos e vídeos de sua comemoração em seu perfil, revelando que duas dançarinas burlescas ainda se apresentaram no evento.
Criticado por seguidores, Klein rebateu. "Estamos em quarentena juntos. Levamos muito a sério tudo isso", disse o fotógrafo. Madonna, por sua vez, revelou na quinta-feira (30) que fez um teste positivo para anticorpos da covid-19 e que queria poder dar uma volta pela cidade. "Vou respirar o ar da covid-19", comentou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.