Em 'diário', Madonna afirma ter perdido três amigos nas últimas 24 horas
Madonna tem usado o seu Instagram para falar sobre suas aflições durante a quarentena imposta por conta do surto de coronavírus, que tem deixado o mundo inteiro em alerta.
Em sua última postagem, a chamada "Rainha do Pop" revelou que três amigos morreram de forma repentina nas últimas horas: executivo musical Orlando Puerta, um primo e o segurança do seu irmão.
Ela não comentou se eles foram vítimas da Covid-19, mas de acordo com informações obtidas pelo site Daily Mail, Puerta morreu de infecção respiratória. O teste para detectar o coronavírus ainda não foi publicado.
"Diário de quarentena, número nove", começou a cantora. "Nem sempre podemos ter um bom dia. A lançar ardente entra no meu interior e desliza pela minha perna e eu não consigo me concentrar em nada, exceto na ideia de uma solução e me pergunto qual será a forma", afirmou.
No vídeo, ela aparece digitando em uma máquina de escrever. A produção alterna cortes e cenas em preto e branco e outras coloridas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.