Topo

Mayra Cardi anuncia fim do casamento com Arthur Aguiar: 'Sempre te amarei'

Arthur Aguiar e Mayra Cardi eram casados desde 2017 - Reprodução/Instagram
Arthur Aguiar e Mayra Cardi eram casados desde 2017 Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

03/05/2020 12h35

Mayra Cardi anunciou hoje o fim de seu casamento com o ator Arthur Aguiar. Os dois se casaram em 2017 e são pais da pequena Sophia, nascida em 2018.

"Te amo para sempre, mas diferente. As coisas não acabam, as coisas se transformam, nosso amor continuará sendo amor, mas foi transformado em algo diferente", disse a coach, no Instagram.

"Te amo para sempre independente de como palavras possam dar nome é categoria ao amor! Obrigada por fazer parte de quem sou me transformando em versões melhores de mim e de nós. Arthur Aguiar, para sempre te amarei", registrou Mayra.

A influenciadora ainda publicou um vídeo de 15 minutos falando sobre sua decisão. "Apesar de não ser uma notícia boa, é desnecessária. Se a vida é tão curta, tem coisas que precisamos abdicar para sermos mais felizes. Eu e Arthur não somos mais homem e mulher. Não é com alegria que trago essa notícia, mas é com coração tranquilo", explicou.

"Eu e Arthur nos apaixonamos rapidamente. Foi muito intenso. Nossa química é indiscutível. Mas existem outras coisas além da paixão e da química. O companheirismo sempre foi o mais importante", pontuou Mayra. "Cada pessoa que passou na minha vida tem uma importância tão única", continuou ela, mostrando a tatuagem que fez em homenagem ao primeiro marido, Greto Guariz. Ela também registrou o nome de Arthur em sua pele.

Mayra explicou que não pretendia ser mãe novamente, mas que Arthur foi quem a fez mudar de ideia. "A parte mais difícil de todas é saber que o papai não vai estar todos os dias junto com a filha. Era o que eu propus lá atrás quando pensei se deveria engravidar ou não. Estar no dia a dia faz toda a diferença, ela é apaixonada pelo pai", lamentou.

A coach explicou que ela e Arthur eram muito diferentes e esse pode ter sido a razão pelo fim do relacionamento. "Falar tão alto numa casa tão silenciosa era me sentir tão peixe fora d'água. Fui me distanciando de mim sem perceber", explicou.

Por fim, Mayra disse que, por causa da quarentena, os dois ainda estão na mesma casa, mas irão se mudar, inclusive de cidade. "A gente ia se mudar para outro país, mas não sabemos como será ainda. Mas sempre estaremos na mesma cidade, pois temos um bem em comum", concluiu.