Rafa Kalimann promete doar prêmio a entidades brasileiras contra covid-19
A vice-campeão do "BBB 20", Rafaella Kalliman, revelou hoje, no Instagram, que doará o prêmio de R$ 150 mil para instituições brasileiras de combate ao coronavírus.
Desde que começou no reality, a influenciadora disse que, se chegasse à final, doaria o valor para ONGs que ajudam crianças africanas —ela é embaixadora ONG Missão África e, no Instagram, tem diversas fotos em viagens ao continente.
Agora, no entanto, decidiu repensar o destino da doação.
"Vivi coisas que me trouxeram tanta felicidade, euforia, tantas coisas boas, mas ao mesmo tempo [sinto] uma preocupação muito grande com a realidade [a pandemia de coronavírus]. Nós saímos lá de dentro e nos deparamos com um mundo completamente diferente do que o que deixamos aqui", disse.
Rafa afirmou que "estava bem claro para mim que essa doação aconteceria para a África", mas que entendeu que o mundo "tem outras prioridades agora".
"Meu projeto da África vai continuar acontecendo, meus sonhos continuam de pé, isso nunca mudou, não vai mudar. Mas esses R$ 150 mil serão doados para o Brasil. Ainda estou pesquisando a melhor forma de fazer isso", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.