Advogado nega que Amanda Bynes esteja grávida, após foto de ultrassom
A atriz Amanda Bynes anunciou via Instagram no dia 17 de março que estava esperando um bebê. Tanto ela quanto o noivo, Paul Michael, compartilharam a foto de um ultrassom em seus perfis, confirmando a notícia. No entanto, ao E! o advogado da atriz, David Esquibias, afirmou que ela não está esperando um filho.
Sem dar detalhes sobre o caso, disse: "Ela não está grávida e está isolada em um local seguro".
Esta não é a primeira polêmica envolvendo a possível gestação da atriz: dias depois do anúncio, o site TMZ noticiou que Amanda precisaria abrir mão da guarda da criança assim que ela nascesse, uma vez que está passando por tratamento psiquiátrico, sob custódia dos pais.
Em 2014, Amanda sofreu um colapso público e teve problemas por abuso de substâncias tóxicas. Em entrevistas, recordou que após trabalhar por muito tempo, não reagiu bem a uma pausa na carreira. "Eu fumava maconha e ficava assim o dia todo, muito isolada. Isso acabou se tornando muito triste para mim", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.