PUBLICIDADE
Topo

Mayra Cardi dá mais detalhes sobre separação: 'Não houve briga'

Mayra Cardi, deitada no colo do ex Arthur Aguiar, lamenta piadas na internet - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi, deitada no colo do ex Arthur Aguiar, lamenta piadas na internet Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/05/2020 16h49

A notícia da separação de Mayra Cardi e Arthur Aguiar pegou o público que segue o casal nas redes sociais de surpresa. Os dois não haviam dado nenhuma pista sobre uma possível discordância, e o anúncio do divórcio caiu como uma bomba na web.

Ao mesmo tempo, assim como aconteceu com Whindersson Nunes e Luisa Sonza, o agora ex-casal vem sendo vítimas de piadas e ironias em publicações nas redes sociais. Em um vídeo postado nos Stories de seu Instagram, Mayra — que apareceu deitada no colo de Arthur — deu mais detalhes sobre o fim da relação e reclamou das brincadeiras de mau gosto.

"Gente, queria agradecer um monte de mensagem que a gente está recebendo. Mensagem não só no celular, mas no Instagram. Mas também eu tô vindo para fazer uma reflexão do como eu tô chocada com o mundo de merda que a gente tá vivendo", começou ela, antes de citar a separação do youtuber e da cantora, anunciada na semana passada.

"Whindersson e a Lúisa se separaram recentemente e a quantidade de comentários bizarros, maldosos, que existem! Que pena, cada um dá o que tem. Que pena que essas pessoas são tão pobres de espírito e sentimentos bons", ponderou.

Ela, então, passou a abordar o próprio caso. "Uma das coisas que eu tenho visto bastante é umas piadinhas: os casais não estão se suportando na quarentena. Não tem absolutamente nada a ver com a quarentena e não se suportar. Acho que meu vídeo deixa bem claro isso, que a gente se dá super bem e, como vocês podem ver, ele está exatamente aqui", exemplificou.

"A gente não tem dificuldade nenhuma, não houve briga em nenhum momento. É uma grande pena que as pessoas tenham essa mentalidade de que para separar tem que haver briga", rememorou.

Ela voltou a citar o caso de Whindersson e Luisa. "Eu acho que as pessoas não ouviram o que eu falei sobre o amor, sobre o respeito, querer bem, sobre continuar amando, permanecer com aquela pessoa no coração, empatia e tanta coisa muito além. É uma pena que a gente está vivendo esse mundo em que as pessoas são dignas de pena", lamentou.

"Para completar, fico muito triste quando vejo qualquer término, como fiquei muito triste com o da Luísa e do Whindersson. Acho importante também as pessoas nunca desistirem do amor. Não é algo que se pode desistir. Ele se transforma e se ressignifica. O amor que acaba, ele nunca existiu. Ele era um amor de merda. O amor quando é verdadeiro não acaba, se transforma. Tem uma coisa antes do amor que se chama respeito", finalizou.

Famosos