Topo

Caetano nega que Paula Lavigne "encha o saco" por live e admite insegurança

Caetano Veloso  - REPRODUÇÃO/FACEBOOK
Caetano Veloso Imagem: REPRODUÇÃO/FACEBOOK

Colaboração para o UOL

04/05/2020 08h27Atualizada em 04/05/2020 09h12

Paula Lavigne e Caetano Veloso voltaram a falar ontem sobre a possibilidade de o cantor fazer uma live durante a pandemia do novo coronavírus. A insistência da produtora no tema em suas postagens nas redes sociais tem sido alvo até de piada, e Paula pediu que Caetano a defendesse de quem diz que ela o está perturbando para concretizar o projeto.

No Instagram e no Twitter, Paula Lavigne mostrou o diálogo com o marido. "Estamos com um problema, o pessoal está achando que estou enchendo o seu saco", diz ela nas imagens. Ontem, até a cantora Alcione repreendeu Paula, em tom de brincadeira, sobre sua insistência: "deixa a criatura em paz", escreveu no Instagram.

Caetano, então, defende a mulher e admite que chegou a ficar inseguro sobre se conseguiria cantar ou não.

"Enchendo meu saco por causa da live você não está, não. Você falou algumas vezes, e eu estava inseguro de conseguir cantar. Como eu estou melhor... Mas eu nunca disse que não quero fazer, sempre disse que eu queria fazer", afirmou.

Segundo Paula, sua preocupação é a apresentação não ficar boa e gerar mais reclamações do que elogios, tanto de Caetano quanto dos fãs deles.

A produtora sugeriu que eles fizessem a transmissão ao vivo com a ajuda de duas pessoas, que previamente fizesse teste para diagnosticar se estavam ou não com a covid-19.

"Realmente a gente ficou pensando: 'vamos fazer uma live!' Eu no celular e depois você ia reclamar que o som estava ruim, eu te conheço. Aí a gente teria que testar duas pessoas pelo menos para ajudar a gente. Vocês não querem a live? Vocês vão ter que me ajudar a pensar como é que a gente vai fazer essa produção. A gente testa o Igor do som e o Bruno que ficou de me ajudar com a câmera. Porque também não quero ficar responsável e os fãs contra mim, dizendo que eu estava tremendo, você vai vir falando do som que nem João Gilberto, vai ser uma loucura isso", explicou Paula.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do que informou a matéria, Caetano Veloso disse que Paula Lavigne não está enchendo seu saco sobre a realização de uma live. A informação foi corrigida.