Caetano nega que Paula Lavigne "encha o saco" por live e admite insegurança
Paula Lavigne e Caetano Veloso voltaram a falar ontem sobre a possibilidade de o cantor fazer uma live durante a pandemia do novo coronavírus. A insistência da produtora no tema em suas postagens nas redes sociais tem sido alvo até de piada, e Paula pediu que Caetano a defendesse de quem diz que ela o está perturbando para concretizar o projeto.
No Instagram e no Twitter, Paula Lavigne mostrou o diálogo com o marido. "Estamos com um problema, o pessoal está achando que estou enchendo o seu saco", diz ela nas imagens. Ontem, até a cantora Alcione repreendeu Paula, em tom de brincadeira, sobre sua insistência: "deixa a criatura em paz", escreveu no Instagram.
Caetano, então, defende a mulher e admite que chegou a ficar inseguro sobre se conseguiria cantar ou não.
"Enchendo meu saco por causa da live você não está, não. Você falou algumas vezes, e eu estava inseguro de conseguir cantar. Como eu estou melhor... Mas eu nunca disse que não quero fazer, sempre disse que eu queria fazer", afirmou.
Segundo Paula, sua preocupação é a apresentação não ficar boa e gerar mais reclamações do que elogios, tanto de Caetano quanto dos fãs deles.
A produtora sugeriu que eles fizessem a transmissão ao vivo com a ajuda de duas pessoas, que previamente fizesse teste para diagnosticar se estavam ou não com a covid-19.
"Realmente a gente ficou pensando: 'vamos fazer uma live!' Eu no celular e depois você ia reclamar que o som estava ruim, eu te conheço. Aí a gente teria que testar duas pessoas pelo menos para ajudar a gente. Vocês não querem a live? Vocês vão ter que me ajudar a pensar como é que a gente vai fazer essa produção. A gente testa o Igor do som e o Bruno que ficou de me ajudar com a câmera. Porque também não quero ficar responsável e os fãs contra mim, dizendo que eu estava tremendo, você vai vir falando do som que nem João Gilberto, vai ser uma loucura isso", explicou Paula.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.