Topo

Flay diz que ficou com Neymar, mas que tem vergonha após resposta do atleta

Flayslane - Reprodução/Instagram
Flayslane Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

04/05/2020 00h19

Um perfil de notícias sobre celebridade foi palco de uma discussão entre Neymar e a ex-BBB Flayslane na noite de hoje.

Flay contou ao blogueiro Matheus Mazzafera que ficou com Léo Santana e Neymar ainda antes de ir para o reality e o jogador comentou a publicação negando, em tom de deboche, o envolvimento com a sister: "É rir para não chorar", escreveu.

Na sequência, Flay publicou um longo texto dizendo que nunca comentou sobre o assunto dentro do BBB porque ter ficado com Neymar 'não é motivo de orgulho', mas que por ser 'muito transparente' não negou quando Mazzafera perguntou se os dois tinham se relacionado no passado.

"Eu sou mulher suficiente para admitir todas as merdas que eu faço. Nunca comentei sobre isso no BBB porque não é motivo nenhum de orgulho para mim, nem tampouco de vergonha", começou. "Mas quando o Matheus Mazzafera olhou na minha cara e perguntou, meu olhar entregou, sou muito transparente e não tenho rabo preso para ter que mentir sobre qualquer pessoa que eu já fiquei".

Fllay diz ainda que Neymar "não precisa ter vergonha" de ter supostamente ficado com ela e que "agora eu estou com vergonha de ter ficado contigo".

Flay 1 - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Flay neymar - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram