Topo

Fátima Bernardes define quarentena com Túlio: 'Lua de mel de recém-casados'

Fátima Bernardes no Saia Justa - Reprodução/ vídeo
Fátima Bernardes no Saia Justa Imagem: Reprodução/ vídeo

Colaboração para o UOL

07/05/2020 01h50

Direto de sua casa no Rio de Janeiro, Fátima Bernardes participou em vídeo do programa Saia Justa de ontem, na GNT, para detalhar como está sendo a sua quarentena. Confinada com o namorado Túlio Gadêlha, a apresentadora definiu o período junto do amado como ''uma lua de mel de recém-casados".

"Estamos vivendo uma lua de mel de recém-casados", afirmou Fátima ao ser questionada se o isolamento social ao lado do namorado está sendo bom. Com um sorriso no rosto, ela respondeu: "Está sendo ótimo, pois estamos tendo uma vida que ainda não tínhamos experimentado".

A apresentadora do Encontro, da Rede Globo, continuou relatando a experiência: "Estamos podendo ver como o outro é no dia a dia pela primeira vez; como dorme, como acorda, se tem insônia ou se não tem, ou se lida bem com o estresse diário. Já tínhamos passado vinte e tantos dias juntos viajando, mas é completamente diferente do período em que estamos agora, tendo que lavar a louça e varrer o quintal, por exemplo".

Juntos há 30 meses, Fátima ressaltou que a quarentena só reafirmou que ambos foram feitos um para o outro: "Eu e o Túlio temos uma sintonia muito boa e conseguimos negociar com facilidade aquilo que a gente deseja. Cada um tem a sua autonomia, mesmo sabendo que temos que compartilhar coisas e espaços. Nós temos uma enorme capacidade de ouvir um ao outro e harmonizamos nisso".

Ao final, ela concluiu: "É uma vida compartilhada que está sendo muito bom para nós dois e para a nossa relação. Eu realmente acredito que estamos tendo uma lua de mel de recém-casados, pois não tivemos nenhum momento de surto ainda (risos)".

O Saia Justa é exibido às quartas-feiras, às 21h30, no canal GNT.