Fernanda Gentil posa de biquíni por campanha em prol de ambulantes
Fernanda Gentil postou hoje à tarde, plena quarentena, uma foto de biquíni no Instagram e explicou o nobre motivo por trás do clique.
A apresentadora do "Se Joga" promoveu uma ação, realizada por uma marca de roupa de banho, que busca arrecadar ajuda a ambulantes, vendedores de biquínis do Rio de Janeiro, prejudicados pela pandemia do coronavírus.
"Iniciativas assim, de pouco em pouco, vão mostrando para a gente que nem tudo está perdido.... e quando a gente acredita nelas e ajuda da maneira que pode, a gente se convence de que nós mesmos também não estamos perdidos. Isso não tem preço", escreveu.
Fernanda Gentil está passando a quarantena com a mulher, Priscila Montandon, e o filho Gabriel, 4 anos. Lucas, o mais velho, está passando o isolamento social com o pai dele.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.