Harry e Meghan se isolam em mansão de R$ 105 mi cedida por ator, diz jornal
O príncipe Harry, a duquesa Meghan Markle e o filho Archie têm se prevenido do novo coronavírus em uma mansão luxuosa avaliada em 18 milhões de dólares (quase R$ 105 milhões, de acordo com a cotação atual) que teria sido cedida pelo seu dono, o ator Tyler Perry.
A informação foi publicada pelo jornal Daily Mail, do Reino Unido. A mansão fica em Beverly Hills, na região de Los Angeles, nos Estados Unidos, e tem vizinhos ricos e discretos que, a princípio, não geram preocupações sobre polêmicas nos tabloides.
Segundo o Daily Mail, a propriedade tem oito quartos, 12 banheiros, um portão extremamente guardado, uma equipe de 22 seguranças, e fica localizada em um condomínio fechado de altíssimo padrão em Beverly Ridge, uma montanha da Califórnia.
"Meghan e Harry têm sido extremamente cautelosos sobre manter sua base em Los Angeles em segredo. O time deles os ajudou a escolher a localização para que fizessem uma transição tranquila para Los Angeles", disse uma fonte anônima ao Daily Mail.
Foi nesta mansão que Harry e Meghan comemoraram o primeiro aniversário de Archie ontem, com direito a videoconferência com amigos e familiares. O Daily Mail também explicou que o acordo entre Tyler e o casal foi intermediado por Oprah Winfrey.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.