Topo

Luana Piovani raspa o cabelo dos filhos: 'Suspeita de piolho'

Dom e Bem, filhos de Luana Piovani e Pedro Scooby, de visual novo - Reprodução/Instagram
Dom e Bem, filhos de Luana Piovani e Pedro Scooby, de visual novo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

07/05/2020 15h27

Dom, 8 anos, e Bem, 4, filhos de Luana Piovani e Pedro Scooby, estão de cabelo raspado. A apresentadora é quem deu a notícia ao postar fotos dos meninos no Instagram e explicar: eles estavam com suspeita de piolho. Quem nunca?

"Aí, galera, meus meninos estão f....
Suspeita de piolho, rapamos. Aff, e olha que muuuusos. Difícil, mas sigo tentando", escreveu Luana, ao postar as fotos de seus "pintinhos" com o novo visual.

Luana disse que também revistará Liz, gêmea de Bem, para garantir que ela não está com piolho também. "Hoje vinho, amanhã ressaca e pente fino na Lizoca. E vem para cima que estou monstra, leoa, vencedora e guerreira".

Separada de Pedro Scooby desde o ano passado, a artista vive em Portugal com os filhos. Recentemente, ela comemorou o início do plano de flexibilização da quarentena no país frente à ameaça da covid-19. a gente vai receber novas diretrizes a cada quinze dias. A gente vai observar como foi o andamento desse primeiro passo de liberdade. E, a partir dessa observação, daremos o segundo passo", disse no Instagram.