Topo

Nathalia Dill se surpreende com fãs: Não sei como me seguem, sou escondida

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

07/05/2020 08h37

Nathalia Dill, de 34 anos, está celebrando seus 15 anos de carreira em 2015 e afirmou que se surpreende até hoje com a quantidade de fãs quem tem. A atriz começou no teatro em 2005 e só chegou à televisão em 2006.

Em entrevista à Quem, ela confessou à Quem que aprender a se expor tem sido um processo que acompanhou sua carreira. "Não sei como as pessoas conseguem ser minhas fãs porque eu sou muito escondida, elas até merecem uma atenção maior. Mas eu sou muito fechada e sempre quis deixar os personagens mais à frente", explicou.

"Na época que comecei, tinha aquela coisa de não se expor. Aí começou a rede social e a virar uma maluquice. Quando comecei, o certo era se esconder do paparazzo, depois de dois anos era de se mostrar, então sempre tive muita dificuldade", afirmou.

Nathalia Dill relembrou a carreira e contou que gosta muito de todos os projetos que fez na televisão. "Gosto de todos os personagens que fiz, não tem uma novela que eu não goste, nenhuma foi um fracassão. Sempre fui muito feliz", disse.

Com papéis marcante como Débora em "Malhação", Santinha em "Paraíso", Dora em "Cordel Encantado", Débora em "Avenida Brasil", Branda em "Liberdade, Liberdade" e Fabiana em "A Dona do Pedaço", a atriz confessou que não tinha o sonho de fazer Malhação no começo da carreira.

Nathalia via o papel no seriado como uma chance de começar a tocar outros projetos paralelos, como dirigir peças e ter uma companhia de teatro. "É muito difícil fazer um projeto paralelo, uma peça, produzir alguma coisa. Seu tempo fica muito tomado", explicou a atriz.

"Tinha medo de não conseguir estabelecer uma carreira. Porque quando você está em uma novela, sua vida para ali."

"Quando eu percebi que não conseguia fazer mais nada, fiquei com muito medo porque se uma hora acabasse, eu não teria feito outras coisas", disse Nathalia que, saindo de Malhação, emendou uma novela na outra, frequentemente com papéis de protagonista.