Topo

Xuxa diz ter certeza de que Sasha se casará logo: 'É coisa que ela quer'

Xuxa Meneghel e sua filha, Sasha - Reprodução/Instagram
Xuxa Meneghel e sua filha, Sasha Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/05/2020 18h27

Xuxa Meneghel deu uma entrevista para a edição brasileira da revista "Harper's Bazaar" onde disse ter certeza de que sua filha, Sasha Meneghel, se casará em breve. Atualmente, a estudante de moda namora o cantor gospel João Figueiredo.

"É uma coisa que quer, ela gosta. Inclusive, me perguntou hoje: 'mãe, em quanto tempo você acha que demora para arrumar uma festa de casamento?'. Respondi que não fazia a mínima ideia e chutei entre seis meses e um ano e disse: 'vai conversar com alguém que casou, porque não tenho noção", disse a apresentadora.

Xuxa teve um longo romance com Luciano Szafir, com quem teve sua única filha. Atualmente, ela namora o cantor e ator Junno Andrade. Eles não tem planos de casamento, ao contrário de sua filha.

Entretanto, mesmo que nesse quesito elas não pensem de forma parecida, em outros elas são muito iguais. Segundo Xuxa, elas tem em comum a determinação, o gosto pelas cores, o prazer em ficar em casa e em defender causas em que acreditam. Além disso, ambas gostam de crianças, bichos e de praia.

Sasha assumiu seu relacionamento com João Figueiredo em março neste ano, quando assumiu ter "se apaixonado por seu melhor amigo". Porém, eles já estão juntos desde meados de 2019.