PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Adnet imita Bolsonaro e faz churrasco ao Centrão com 'caipicloroquina'

Marcelo Adnet imita o presidente Jair Bolsonaro no quadro "Sinta-se em Casa" - Reprodução/Twitter
Marcelo Adnet imita o presidente Jair Bolsonaro no quadro "Sinta-se em Casa" Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

08/05/2020 22h20

O humorista Marcelo Adnet ironizou o churrasco que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) prometeu fazer amanhã no quadro "Sinta-se em Casa", gravado durante a quarentena para o Globoplay.

O ator, que no vídeo imita o chefe do Executivo, serve churrasco para o Centrão, rasga uma página da Constituição para "atiçar" o fogo e toma um drinque feito com cloroquina — medicamento defendido pelo presidente para o tratamento do coronavírus.

"O [ministro do Meio Ambiente, Ricardo] Salles já fez o fogo, especialidade dele. Eu vou rasgar mais uma página disse aqui, que é minha especialidade", diz Adnet, no vídeo, segurando a Constituição.

"Sabemos que estamos vivendo um momento muito difícil. Você vai em um hospital e vê o sofrimento das empresas, minha vontade é enfiar cloroquina na boca dos CNPJs", brinca o ator, tomando uma bebida vermelha de cloroquina. "É meio amargazinha, mas dá para o gasto".

Na sequência, após servir "mamatinha maturada" para o Central, Adnet diz: "Se o Guedes aparecer por aqui, eu frito ele. Nada melhor que um dia desses comer carne sangrando".

Hoje, o Ministério da Saúde informou que o Brasil chegou a 9.897 mortes em decorrência do novo coronavírus, com 751 óbitos confirmados nas últimas 24 horas, o maior número registrado no período. Houve um aumento de 22,1% em relação ao recorde anterior, que era de 615 mortes e fora registrado anteontem (6).

O Ministério também informou que o Brasil chegou a 145.328 casos do novo coronavírus, com 10.222 novos diagnósticos entre ontem e hoje. Pela segunda vez desde o início da pandemia, o país superou o número de 10 mil casos confirmados em 24 horas.

"Sabe o fundo do poço? Então, não era o fundo ainda. Tem gente comemorando com carne mal passada e caipicloroquina este momento trágico", criticou o global como legenda do vídeo.

Veja abaixo:

Famosos