Topo

Paula Sperling tem unhas do pé criticadas e rebate: 'Temos imperfeições'

Paula von Sperling, vencedora do BBB 19 - Reprodução/Instagram
Paula von Sperling, vencedora do BBB 19 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/05/2020 18h06

Paula von Sperling, campeã do BBB 19, precisou rebater as críticas que recebeu por uma questão inusitada: as unhas de seus pés.

Tudo começou quando ela resolveu dividir com seus seguidores no Instagram o resultado de uma dieta que ela fez durante a quarentena — realizada por conta do avanço do novo coronavírus no país. Na publicação, ela mostrou seus pés em cima de uma balança digital, indicando a perda de peso.

Entretanto, o público notou as unhas do pé da ex-BBB. Ela recebeu diversas críticas e ironias nas redes sociais, que a obrigaram a voltar ao Instagram para rebater as ofensas.

"Vou falar mais uma vez. Minha unha está deste jeito por causa do Carnaval de Salvador. As duas unhas do dedão ficaram roxas e depois ocas. Eu fui lá e quebrei. Estou cuidando delas para elas crescerem bonitas. Todos nós temos imperfeições. Não gosto de ter unha falsa em mim. Se eu colocar unha em gel para mascarar vou atrapalhar o crescimento", disse.

Sobre a dieta, ela disse que chegou a perder 5 quilos. "Cheguei a 65 nesta época. Foi a segunda vez na vida que cheguei neste peso", contou ela, feliz com a perda de peso. "Hoje, duas semaninhas de dieta e quatro caminhadas! Imagina se a academia estivesse aberta", afirmou.