Topo

Bianca Andrade se muda para casa de 3 andares com piscina; veja fotos

Bianca Andrade, a Boca Rosa - Reprodução/Instagram
Bianca Andrade, a Boca Rosa Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

11/05/2020 08h55Atualizada em 11/05/2020 18h01

A ex-BBB Bianca Andrade está de casa nova. Boca Rosa contou a novidade em seu Instagram e mostrou algumas fotos do imóvel de três andares e com piscina, após pegar as chaves.

"Lembram que eu queria uma [casa] assim pra trabalhar na piscina? Eu tenho piscina e muito mato", comemorou a influencer.

Boca Rosa comentou sobre a conquista: "Demais, né? Não contei antes porque só falo quando as coisas já estão 100% certas. Peguei a chave antes de vir para o Rio. Estou tão feliz. É casa mesmo, três andares, menina!".

"Deus é muito maravilhoso mesmo. Que ele abençoe esse meu novo lar, assim como abençoou meu primeiro apê em São Paulo", agradeceu ela.

À tarde, ela esclareceu no Twitter que a casa é alugada, e não comprada. "Ontem nos stories comentei feliz que peguei as chaves da casa nova em que vou morar e já quero deixar claro que é alugada, para ninguém me chamar de mentirosa mais uma vez à toa. A única casa que eu disse que comprei foi a que a minha família mora hoje."

Bianca Andrade - Reprodução / Instagram - Reprodução / Instagram
Imagem: Reprodução / Instagram

Bianca Andrade - Reprodução / Instagram - Reprodução / Instagram
Imagem: Reprodução / Instagram

Errata: este conteúdo foi atualizado
A casa de Bianca Andrade é alugada, e não comprada, ao contrário da primeira versão deste texto. A informação foi corrigida