Topo

Gabi Martins diz que ficaria com Diogo Melim, ex de Bianca Andrade

Gabi Martins, 11ª eliminada do "BBB 20" - Reprodução/Instagram
Gabi Martins, 11ª eliminada do "BBB 20" Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

04/05/2020 16h34

Gabriela Martins, participante do BBB 20, participou de uma brincadeira, no canal de YouTube de Matheus Mazzafera, em que teve de responder se "pega, pensa ou passa" alguns famosos apontados pelo apresentador. Ao ser questionada sobre Diogo Melim, com quem Bianca Andrade namorava antes de entrar no reality global, a cantora disse que pegaria o artista.

"Eu acho gato. Pego", disse Gabi ao responder que ficaria com Diogo, às gargalhadas, após Matheus dizer que "chumbo trocado não dói".

Em uma festa do BBB 20, Bianca Andrade deu em cima de Guilherme Napolitano, o que deixou Gabi enciumada. Diogo Melim, namorado de Boca Rosa na época, apagou as fotos com ela no Instagram, depois do episódio.

Matheus deixou Gabi toda envergonhada ao ligar para Leo Picon, para quem Gabi respondeu um "pego". O apresentador ligou para o empresário, que disse estar "fazendo cocô" ao atender a chamada. Matheus disse que daria o número dos dois para agitar um encontro. "Por favor. A Gabi é muito linda", disse Leo.

Shawn Mendes, Caio Castro, Felipe Tito, Vitão, Alok, Felipe Araújo (de quem é amigo) e Pedro Sampaio, Flávio Nakagime e Maluma estão também na lista de personalidades pegáveis de Gabi.