Coronavírus: Mulher de Nick Cordero diz que ele está começando a acordar
Amanda Kloots, mulher do ator Nick Cordero, deu uma boa notícia aos fãs: ele está começando a acordar.
O artista de 41 anos está internado desde a última semana de março por ter sido contaminado com o novo coronavírus. Entretanto, sua situação acabou se agravando e ele teve a perna direita amputada. Além disso, foi intubado e sofreu danos severos em seus pulmões.
Hospitalizado em um centro médico de Los Angeles, Cordero já passou por hemodiálise e precisou de suporte cardíaco para sobreviver à piora de seu estado de saúde.
"Tivemos ótimas notícias esta manhã. Nick está começando a seguir comandos! Ele está muito fraco, então apenas abrir os olhos é uma luta, mas está acontecendo. Ele está começando a acordar!", disse Amanda em seu Instagram.
No entanto, ela avisou que a luta ainda está longe de terminar. "Ainda não estamos fora de perigo, ainda há preocupações com outras coisas, mas essa notícia hoje sobre seu estado mental é uma vitória!", escreveu a também atriz, publicando uma foto ao lado do marido. "Uma das minhas fotos favoritas de Nick da nossa lua de mel na Itália!", explicou.
Nick Cordero ficou famoso por sua participação na série "Lei & Ordem", além de atuar em várias peças na Broadway, chegando até mesmo a ser indicado ao Tony, o Oscar do teatro americano, por seu trabalho em "Bullets Over Broadway", adaptação do filme escrito e dirigido por Woody Allen.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.